26 de fev. de 2013

Inspire-se: Looks Oscar 2013


Olá meninas lindas, me inspirei bastante para o post de hoje, que é referente à premiação da 85ª edição do Oscar, realizada na noite do último domingo (24.02). Espero muito que vocês tenham acompanhado! Caso não tenham, lamento muito, pois foi deslumbrante! Se você é como eu, amante de cinema, deve ter acompanhado o pré-show realizado pelo canal TNT e conferido os looks de gala das celebridades. Então, para inspirar vocês, segue abaixo quais modelos do Red Carpet apostar na sua festa de 15 anos, dependendo do modelo que você quer usar!

           Metalizados

Catherine Zeta-Jones, Halle Berry, Jennifer Hudson, Lara Spencer, Nicole Kidman e Stacy Keibler
Modernos
Charlize Theron, Kerry Washington, Kristen Stewart, Norah Jones, Zoe Saldana e Maria Menounos
Volumosos
Adele, Amy Adams, Helen Hunt, Kristin Chenoweth, Octavia Spencer e Sally Field
As melhores
Ela foi premiada como melhor atriz pelo filme ‘’O lado bom da vida’’ e foi uma das preferidas da noite quando se trata de seu look. Jennifer Lawrence usou um deslumbrante tomara que caia da Dior, e estava realmente linda. No tom rosa claro, com saia bem rodada e volumosa, uma cintura levemente marcada, é o modelo mais usado pelas debutantes, entre tudo, na cerimônia.

Jessica Chastainabusou do Armani Privé nesse tomara que caia magnífico! O bordado todo em brilhante deu um tom metalizado lindo, além de ter valorizado sua cintura e seu busto. A calda contemplou o visual elegante, sem contar os lábios vermelhos que contrastaram a cor da pele e o ruivo, tornando o visual um dos preferidos. O modelo brilhante é a melhor opção para quem quer sair do comum com luxo, perfeito para usar na recepção da festa.
Amanda Seyfried vestia um deslumbrante e elegantíssimo Alexander McQueen de um tom aproximado do nude, com bordado brilhante em formatos abstratos. Ele se fechava no pescoço e tinha uma abertura no decote, além de possuir uma cauda poderosíssima. Valorizou seu corpo e é ideal para a recepção da festa.
Não podia faltar o vermelho clássico né gente?! Surpreendente foi ser usado por Jennifer Aniston, que sempre abusa dos pretos habituais, mas chegou ao Red Carpet com essa cor vibrante; é sempre bom renovar né?? Deu o que falar o look do Valentino que, tomara que caia, tinha uma saia de princesa dramática suficiente para o Oscar. Perfeito para as debutantes princesas usarem na cerimônia.
Confesso que não conhecia direito a atriz  Salma Hayek, mas só pelo fato dela ter surgido nesse vestido maravilhoso no Red Carpet, deduzi que seu gosto (ou seu estilista) era muito bom! Ela apresentou uma das categorias da premiação e vestia um longo Alexander McQueen deslumbrante. Aveludado em um azul quase preto, que valorizava suas curvas, do busto ao pescoço era bordado em pedras e pérolas douradas. Imagina só você recepcionando seus convidados com um modelo como esse, arraso sim ou claro?
Metálico e Armani Privé mais uma vez! Naomi Watts, indicada também a melhor atriz, usou um vestido prata em que o recorte chamou bastante a atenção, principalmente no tronco onde um ombro só foi tampado. Coberto inteirinho de lantejoulas, o look apresentou um ar moderno e sofisticado, além de poderosíssimo. Valorizou a silhueta e o caimento harmonizou toda a montagem. Ótima peça também para a recepção.
Eu preciso admitir que fiquei deslumbrada depois que assisti ao filme''Os  Miseráveis'', então, não torci para outra pessoa ganhar melhor atriz coadjuvante a não ser para Anne Hathaway. E não foi que minha torcida teve potência? Ela mereceu muito o prêmio! Eu queria mesmo que o filme tivesse ganhado todos os prêmios, maaaaaaas ela ter ganhado já valeu! Então, quando ela surgiu no Red Carpet, poderia estar com qualquer vestido que eu já a estaria vangloriando. Mas, obviamente, não seria qualquer vestido; afinal, ela é Anne Hathaway!!! O vestido da Prada tinha um tom de rosa claro meio cintilante, um recorte todo quadrado, a cintura marcada, e caimento reto. Descrevendo assim parece meio sem sal, ok, ele não era nada de extraordinário, recebeu muitas críticas ruins na verdade, mas mesmo assim não deixou de ficar lindo nela! O modelo é para aquelas que preferem a moda retro e querem recepcionar seus convidados de uma forma elegante.

É isso meninas, espero ter ajudado a dar boas inspirações para vocês! As premiações cinematográficas dos famosos sempre são repletas de modelos que estão na moda e são usados por atrizes com bom gosto, vale a pena imitar! Por isso, lembre-se sempre de pesquisar, assistir, ler sobre as tendências da moda, ajudará muito! Vejo vocês em breve...kisses!

2 comentários:

  1. Adorei o post, amei o blog... é muito lindo aqui..
    Beijos!!
    Seguindo
    https://umperigodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e pela visita! Um grande beijo e sucesso para você!

      Excluir