2 de mar. de 2013

A festa da Bárbara Perrupato

Olá gente linda, como vão vocês? A partir de hoje vou começar um novo quadro aqui no blog, que irá mostrar as fotos das festas das debutantes que quiserem se expor aqui!  O quadro é super legal porque irá, de fato, inspirar as futuras debutantes, mostrando ideias legais ou não, na prática. Então, para começar eu vou lhes apresentar os detalhes da festa lindíssima de uma amiga minha, Bárbara, que realizou sua noite de princesa há exatamente 1 ano!
Dois de março de 2012 foi um dia certamente inesquecível para a Bárbara. A preparação para a grande noite começou no camarim do salão onde a debutante foi preparada por um maquiador e cabeleireiro; a maquiagem e penteado escolhidos serviram para todos os períodos da festa e duraram a noite toda!

A festa que se realizou no Espaço Alves Guimarães Garden, misturou tradição com modernidade ao compor uma decoração toda azul e branca com direito a flores, arranjos, árvore francesa e ambientes distintos para o público jovem e adulto. Diferentemente do padrão, o jantar foi servido pelo sistema finger food que nada mais é do que diferentes pratos servidos 
em pequenas porções. Além de ser original, é mais cômodo para os convidados que, por sua vez, não precisam se sentar para comer, e podem se servir de pé.

A partir de uma foto que foi inclusive, exposta na festa, sua mãe, artista plástica, fez um desenho de seu olhar que foi utilizado também na confecção do convite; a galera adorou a originalidade!
Na parte mais emocionante da noite, Bárbara dançou com seu pai que logo depois a conduziu para seu primo que, desde pequeno, é como um irmão para ela. Não tiveram os 15 casais, mas ao invés disso, suas melhores amigas, Julia e Paloma (vulgo eu), fizeram um depoimento à aniversariante. E por último, uma amiga do seu grupo de teatro cantou uma música para a debutante.
Bárbara usou em tese dois vestidos. O longo da recepção era branco e bordado no corselet com uma saia rodada; para a balada foi optado um modelo curto preto e rosa bordado em paêtes. No entanto, o primeiro vestido foi adaptado para a cerimônia, com um tule azul claro colocado por cima da saia e uma fita da mesma cor amarrada na cintura. A ideia é válida para quem não faz questão de 3 vestidos mas quer diferenciar de um momento para outro da festa #podeapostar
Por ter sido a primeira festa do ano, os convidados estavam bastante entusiasmados e a balada durou até as 4 da matina. O mais legal foi o fato de Bárbara ter ficado totalmente realizada depois de todos os preparativos, ter curtido cada detalhe da sua festa e ter guardado consigo esse dia como o melhor de sua vida.
O que vocês acharam da festa da Bárbara Perrupato? Creio que essa é uma das formas que mais expõem as festas e nos mostram o que vale ou não a pena investir. Se você por acaso quiser expor aqui como comemorou seus 15 anos, é só mandar um email para: paloma_schultze@outlook.com com as fotos e descrição da sua comemoração. É isso ai meninas, até mais ver! Beijos da realeza!

16 comentários:

  1. Amei o seu blog , ele é lindo (:
    Aproveito a visita por aqui pra te convidar a visitar meu blog >>
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
    Irei ficar muito feliz com a sua visita .
    Espero te agradar de certa forma , beeeijos e sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, adoraria se pudesse seguir meu blog! Adorei o seu, já estou seguindo! Um beijo e sucesso também!

      Excluir
  2. noossa que festa linda
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, já estou seguindo seu blog, se puder seguir o meu, adoraria...
      Um beijo

      Excluir
  3. Nossa, parece que a festa foi ótima, hein? E muito divertida também!! *o*

    Beijos, seguindo aqui! Lindo blog <3

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A festa foi, de fato, ótima! Obrigada pela visita, já estou seguindo o seu também!
      Um beijo!

      Excluir
  4. Oie! Encontrei o seu blog através de um blog de divulgação, já te segui!
    Vem conhecer o meu?
    Fada do Lustre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, adorei seu blog, já estou seguindo!
      Um beijo e sucesso!

      Excluir
  5. Ai que super sua iniciativa! Pena que já passei dos 15 ahaha...
    Achei seu blog no mundo das blogueiras, estou participando! Me visite?beeeijos
    www.garotadelondres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Se puder seguir meu cantinho...Vou visitar seu blog também, um beijo!

      Excluir
  6. Que festa linda, um sonho mesmo, já passei dessa idade há muito tempo, mas não dispenso uma boa festa... Adoooro! Bjs, flor, que blog lindo o seu, parabéns!
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho que virou realidade, linda mesmo! Quem dispensa uma boa festa né? Também adoro! Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda! Um beijo

      Excluir
  7. Linda a festa flor!
    Arrasou!

    Estou seguindo aqui tbm!
    Curte a fanpage??

    Beijos flor!

    Vitrine de Unhas
    Curtir a Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Se puder curtir a página do facebook ajudaria a divulgação também! Curtirei a fan page também (;
      Um beijo!

      Excluir
  8. Linda demais a festa, adorei!
    Amei seu blog e já estou seguindo, obrigado pela visitinha se puder seguir o meu também agradeço!
    volte sempre :)
    Beijos linda!
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A festa foi linda mesmo! Obrigada por sua visita Everli! Vou dar uma espiada no seu, se puder curtir a fan page no facebook também...um beijo!

      Excluir