31 de jul. de 2013

Um primeiro passo original

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Minhas aulas voltaram essa semana e a rotina corrida e cheia de compromissos também! Mas pelo menos pude aproveitar bem julho e dar aquela descansada merecida... Eu tinha dito que iria encerrar a enquete aqui no lado direito da página em julho, mas resolvi estender para dia 04 de agosto, assim vocês que ainda não votaram têm um tempinho para me ajudarem e dizer o que mais gostam de ler aqui no blog! Enfim, o assunto de hoje é novíssimo, acho que comentei bem superficialmente sobre convites, mas resolvi dedicar um post inteiro só para esse tópico da festa que é super importante e não deve ser deixado de lado! Bom, para os convidados receber o convite é como receber uma amostra grátis da grande festa, ele traduz (ou pelo menos deve traduzir) as principais características da comemoração e não deixa de ser uma recordação, ainda mais se sua festa for bombástica! Por esse motivo, sem muita extravagância, você deve pensar em cada detalhe, desde a fonte até quais informações colocar porque, afinal, um convite original, e, sobretudo, bem feito, já modifica o olhar que o convidado vai entrar na sua noite de princesa!  Para isso, resolvi mostrar alguns modelos de convites para você, futura debutante, diferenciar na hora de chamar seus convidados! Dá uma olhada...







O segundo, com o nome da debutante recortado, é o meu preferido, sou suspeita pra falar, afinal foi o mesmo da minha festa, mas acho que ele consegue ser ao mesmo tempo completo, original e harmônico. E você, qual foi seu modelo favorito? Não deixe de comentar e se quiser compartilhar com nós alguma ideia, sinta-se a vontade! Por hoje é só, até mais queridas, um grande beijo!

4 comentários:

  1. Eu já sou apaixonada por convites, sempre achei lindos, vendo esses me encantei, deu até vontade de voltar a fazer 15 anos só pra poder ter convites lindos assim, mas não tem problema, eu capricho no do casamento rsrs.
    Arrasou na escolha.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma mega vontade de voltar no tempo né? Mas como você bem disse, ainda dá tempo pro casamento! Hahahaha, obrigada por sua visita, volte sempre! Beijão

      Excluir
  2. Que lindooooooooooooos! Amei esse de latinha, é muito TOP!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A galera hoje arrasa na criatividade! Adorei todos, obrigada por sua visita, volte sempre. Beijos!

      Excluir