16 de mar. de 2013

Ateliê do Brigadeiro e Cia

Olá meus amores! Estou muito realizada com essa vida de blogueira, amando amando amando! Hoje em especial, começo com um novo tipo de post que irá divulgar empresas/agências/pessoas que estão ligadas nesse ramo de festas, especificamente, de 15 anos. Nessa semana, entrei em contato com uma cake designer incrível, Roberta Vicente de Freitas, que fundou a empresa Ateliê do Brigadeiro e Cia há 3 anos. Mesmo sendo recente, a confeitaria está se engatando muito bem no mercado de trabalho e obtendo resultados fantásticos. Em setembro de 2011, foram feitas cerca de 500 lembrancinhas compostas por mini bolos e trufas tradicionais para a festa linda de sua filha e amiga minha, Thayna Vicente; a repercussão pós-festa foi bastante positiva. Além de gostosos, os doces que variam de brigadeiro gourmet até bolos decorados são todos personalizados de acordo com o estilo da festa e com o que os anfitriões desejam. Veja abaixo a galeria deliciosa dessa confeitaria artística:
Brigadeiros Gourmet
Bolos Decorados
Cookie e Pão de mel

Brownie e Cupcake

Doces Finos
Lembrancinhas: trufas e mini bolo
Diferenciais: cakepops e doces decorados

A empresa oferece seus serviços para comemorações de grande ou pequeno porte; consulte os valores e sabores, ou mais informações, entrando em contato diretamente com a Roberta pelo email ateliedobrigadeiroecia@hotmail.com ou mesmo acompanhe as novidades pelo instagram: @ateliedobrigadeiroecia e pela página do Facebook: Ateliê do Brigadeiro e Cia. Se você também quiser divulgar seus serviços aqui no blog, entre em contato comigo pelo email: paloma_schultze@outlook.com (a empresa precisa estar ligada aos assuntos abordados aqui e retribuir divulgando o meu blog). E aí, o que está esperando para fazer sua encomenda? Não perca esta oportunidade! Consulte, faça um orçamento e saboreie essas delícias que somente a Ateliê do Brigadeiro e Cia oferece! Um beijo a todas! 

10 comentários:

  1. Nossa, é muita tentação. Adorei as ideias. Bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Seu blog é muito lindo também, já o sigo..
      Se puder seguir meu cantinho...um beijo!

      Excluir
  2. Aiiiiiiin que vontade de comer todos, muito lindos!!!
    Obrigada pela visitinha, xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muita vontade mesmo!! Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!
      Espero que goste e siga meu cantinho...Já sigo o seu! Um beijo :D

      Excluir
  3. Oi Paloma!!! Adorei isso!! Caso em setembro, vou ver orçamento pra lembrancianha de bolo! Adorei a ideia!!
    Já curti seu face e to te seguindo!!

    Bjinhos[Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juju, que bom que a divulgação à tenha ajudado! Sempre posto aqui com o foco para 15 anos mas algumas ideias não deixam de ajudar também às noivas...Se tiver mais dúvidas e quiser outras indicações, pode entre em contato comigo pelo email paloma_schultze@outlook.com. Posso te passar os fornecedores da minha festa de 15 anos que foi em agosto do ano passado, todos são de ótima qualidade! Por sinal, seu blog é muito lindo, já o sigo também! Um beijo e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  4. Eu to amandoo..seu blog é uma gracinha!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita Karen, espero que você o siga! Seu blog também é lindo, um beijo!

      Excluir
  5. Que bacaaaana! Adoro festas de 15 anos e tudo magico e lindo! Parabens pela iniciativa!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francielle, festas de 15 anos são realmente um sonho!! Obrigada pela sua visita! Já visitei seu blog e já estou seguindo!
      Seja sempre bem vinda, um beijo!

      Excluir