3 de jul de 2014

Penteados em alta

Será que eu ainda sei escrever em um blog? Sim, minha última postagem foi em novembro de 2013 e sim eu devo mil desculpas. Mas, eu tenho algumas cartas na manga plausíveis que justificam minha eterna ausência. Como eu não quero ficar falando da minha vida ultra mega blaster corrida (porque, acreditem, vida de vestibulanda é um inferno!), eu simplesmente vou contar com a colaboração de vocês em acreditar que eu realmente não tive como me dedicar ao blog e como gosto de fazer as coisas direito, resolvi esperar minhas tão tão tão esperadas férias para tal! Enfim, cá estou eu, que tal falar de coisa boa? Não é de se assustar que eu esteja um pouco muito enferrujada... A criatividade ainda não está como nós desejaríamos, então o assunto de hoje é bem feijão com arroz, porém muitíssimooo importante! A composição de uma debutante vai muito mais além de escolher um vestido bonito que harmonize com o tom da pele. É ainda mais do que escolher um make powerful que valorize as feições e te deixe brilhando mais do que todas. Mas a cereja do bolo é justamente o penteado a ser escolhido, como o cabelo vai ser produzido, se vai ser preso, com o que vai ser preso, quais acessórios escolher, se é necessário cortá-lo antes... Muitos e muitos detalhes, não? Para isso eu escolhi 5 referências de penteados que estão em alta, com certeza, te deixará impecável!

#Sidecut
Sidecut é como está sendo chamado o corte do momento entre as celebridades. Como está sendo destaque, algumas debutantes estão tendendo ao estilo, que por si só já chama muita atenção! O modelo que foge do casual é possível de ser feito em cabelos mais curtos ou mais compridos, além de trazer um movimento diferente às medeixas.

 #VolumeNoTopo
Os penteados com volume no topo da cabeça ajudam a alongar rostos arredondados, além de dar um toque final para uma montagem que esteja muito comunal. Nesse cabelo semipreso, você pode adaptar o volume conforme a grossura da sua face, fazendo uso ou não de um aplique para dar um up na produção. 

#TrançaNoCabeloSolto
A gente sabe que a trança por si só é muito bonita. Assim como um cabelo solto, mas bem modelado, também. Porém, a junção dos dois em um look só é tudo-que-você-precisa-para-arrasar. Isso porque você pode adaptar para qualquer que seja o corte do seu cabelo, se é curto ou longo, repicado ou não, além de poder dosar o aparecimento da trança, desde que ela seja a protagonista do corte, ou até mesmo um pequeno detalhe.

#RaboDeCavalo
Não, não é o que você está pensando. Não é só pegar um elástico de cabelo e pa pum. Eu to falando de um penteado suuuuper em alta, simples e muito confortável. Estes rabos de cavalo contam com o próprio cabelo para fazer o nó, ou fazem uso de acessórios delicados na hora de prender o cabelo, eles podem ou não deixar a região da nuca livre, e favorecem mais as medeixas médias ou compridas.

#CoqueElaborado
Já falei de coque aqui no blog, você mesma pode visualizar clicando aqui, mas o coque que vou falar agora é um pouco mais ousado, pois normalmente busca ter algum formato ou fugir daquele coque perfeitamente preso sem um fio se quer saindo fora. Ele é bom justamente por isso, pois seu jeito amaranhado e bagunçado dá um toque especial e moderno à produção. 

Amores, por hoje é só! Tentei dar o máximo que eu pude e prometo voltar aqui o mais logo possível! Espero que vocês usem as tendências, tenho certeza que ficarão lindas lindas lindas... Me sinto muito bem voltando aqui, o blog é sempre um ótimo cantinho para relaxar! Beijooooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário